Suporte ao Cliente - (Atendimento ao Jogador)
Sabiá GamingEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Pompéu - MG
3 posições
Integral
CLT
Remoto
Junior
Comunicação
Missão:
Você será responsável por interagir com os usuários por meio live chat, fornecendo informações sobre apostas esportivas, jogos de cassino e processos relacionados. Além disso, será resposnável também por encaminha problemas técnicos, manter registros precisos das interações e colaborar com equipes internas para melhorias contínuas. Habilidades de comunicação, empatia e foco na satisfação do cliente são essenciais para este cargo.
Responsabilidades:
- Interagir com os usuários por meio de live chat, fornecendo informações sobre apostas esportivas, jogos de cassino, cadastro, documentação, dúvidas gerais, etc.
- Identificar problemas técnicos básicos e encaminhar questões complexas para equipes especializadas.
- Manter registros precisos das interações e atualizar sistemas com informações relevantes.
- Fornecer suporte amigável e profissional, garantindo que os usuários se sintam valorizados.
- Colaborar com equipes internas para compartilhar feedback dos clientes e contribuir para melhorias.
Requisitos:
- Noções básicas de informática;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar com turnos.
Informações adicionais
- Comissionamento por desempenho
- Home Office
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
Localização
R. Padre João Porto , 1293, Centro, Pompéu - MG, Brasil, 35640-000