Gerente de Performance
Sabiá GamingEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Pompéu - MG
1 posição
Não informado
Integral
Liderar as frentes de Tráfego, Criação e SEO para as três marcas da Sabiá Gaming: BR4BET, Gol de Bet e Lotogreen. Atuação estratégica integrada com as áreas de Branding, CRM, BI, Comercial e IT, visando o entendimento completo do funil ou conforme as necessidades da operação.
Principais Responsabilidades-
Planejamento e gestão da área: definir a visão estratégica, elaborar e gerir o orçamento, garantir execução de ações, monitorar KPIs e produzir relatórios gerenciais (com apoio de BI).
-
Governança e processos: criar fluxos, implementar procedimentos e desenhar modelos de atribuição que tragam clareza sobre impacto e retorno das ações de mídia.
-
Gestão de equipe multidisciplinar: liderar o squad de Tráfego/Mídia Paga, Criativo e SEO, garantindo integração entre as frentes e acompanhamento da estrutura e distribuição da equipe.
-
Relacionamento externo: ser o principal ponto de contato com agências, fornecedores e veículos de mídia.
-
Gestão de performance: acompanhar e otimizar métricas-chave (CAC, LTV, ROAS, CTR, CPA, taxa de conversão, entre outros).
-
Otimização contínua: implementar e acompanhar testes A/B, ajustar lances, segmentações, criativos e formatos.
-
Tracking e análise: assegurar o correto trackeamento do caminho do jogador (do clique à conversão), garantindo visibilidade da efetividade das campanhas.
-
BI e análise de dados: trabalhar em conjunto com o time de BI para modelagem de dados, construção de dashboards e geração de insights acionáveis.
-
Plataformas de mídia paga: Google Ads (principal fonte atual), Meta Ads, TikTok Ads, entre outras.
-
Ferramentas de análise: Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio/Power BI.
-
Medição e tracking: UTMs, pixels, eventos de conversão, APIs de conversão.
-
Conhecimento sólido em CRO e SEO.
-
Experiência em criação de modelos de atribuição.
-
Experiência comprovada em gestão de performance digital, com foco em aquisição e retenção.
-
Histórico de liderança em squads multidisciplinares (Tráfego, Criativo e SEO).
-
Capacidade analítica e visão estratégica orientada a resultados.
-
Experiência no segmento de iGaming e/ou em operações de varejo com venda direta ao consumidor. (DIFERENCIAL)
-
Vivência em contextos de alta competitividade, como no Google Ads, inclusive competindo com afiliados.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Experiência em gestão de equipe multidisciplinar - Avançado
- Medição e tracking - Avançado